Depoimentos de Instrutores Formados pelo VVY

O maior legado da Educação é a transformação da realidade vivida; a Educação pelo Yoga tem contribuído de forma relevante neste sentido.

 

A Instrutora Ingrid Pinheiro, formada pelo VVY Turma 2017, atua no Rio de Janeiro. Sua prática envolve Ashtanga-vinyasa. A sua condução é firme e atenta. Dedicação é uma de suas características e isto é demonstrado como inspiração aos alunos.

 Assista o depoimento dado por Danielle Meireles, instrutora formado pelo VVY Turma 2017. Danielle Meireles atua no Rio de Janeiro. Suas aulas tem um perfil mais forte e com influência de Vinyasa. Muito dedicada e envolvida com a prática e cuidados com os alunos.

Natália Campos se formou pelo VVY Turma 2014 e atua em Rio Negrinho (SC). Sua condução envolve aprendizados e experiências com Bhakti, o que resulta numa prática suave, atenta e profunda.

Depoimento do Instrutor Eder Vaz Lobo, formado pelo VVY Turma 2017. Eder atua como Instrutor de Meditação e expõe suas experiências de forma simples e prática, desmistificando o universo meditativo. Tem um envolvimento profissional na área de saúde, o que faz de suas aulas um processo de prevenção e autoconhecimento. A sinceridade com que Eder conduz suas aulas, revela alguém que tem seriedade e comprometimento com o conhecimento do Yoga.

Alessandra Boy é Instrutora formada pelo VVY Turma 2012. Ela atua em Itaboraí, RJ e região, onde oferece práticas de yoga com foco no autoconhecimento. A superação de desafios fez parte de seu treinamento, e ela transmite isto em suas aulas.

Depoimento da Instrutora Walbia Cabral, formada pelo VVY Turma 2013. Walbia Cabral é Instrutora de Yoga e Arteterapeuta; atua em Guapimirim (RJ) e traz para suas aulas a experiência estética como ferramenta para o autoconhecimento proposto no Yoga. Mostra que o estilo de vida é uma opção que pode definir sua história. Sua condução vem embebida de Bhakti e faz com que o aluno vivencie Yoga de forma direta e sincera.

Faça parte desta experiência transformadora.